sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

2014 COMEÇA A TODO VAPOR


Nas seis primeiras sessões legislativas de 2014, Eliane Sinhasique já apresentou 65 Indicações à Mesa Diretora da Câmara. Todas elas apontam problemas nas comunidades e pede providências ao prefeito. “O vereador é o representante do povo. É ele quem leva para o prefeito os problemas que precisam ser solucionados. Depois que a gente apresenta a Indicação, cabe ao executivo, que tem as máquinas, os equipamentos, os trabalhadores, resolver as diversas situações”, diz Sinhasique.

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

ELIANE SINHASIQUE APRESENTA ANTEPROJETO PARA BENEFICIAR DEFICIENTES VISUAIS

A vereadora Eliane Sinhasique (PMDB), subiu a tribuna da Câmara Municipal nesta quarta (05) para apresentar o Anteprojeto de Lei que dispõe sobre a obrigatoriedade de instalação de sinais sonoros nos semáforos da capital.

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

UMA BOA GRANA!


Ao término dos trabalhos legislativos do ano passado, a vereadora Eliane Sinhasique encaminhou ao prefeito Marcus Alexandre requerimento solicitando os dados do faturamento da Prefeitura Municipal de Rio Branco no ano de 25013.

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

LOTEAMENTO SANTO AFONSO - RETRATOS DE PROMESSAS NÃO CUMPRIDAS!

Os moradores do Loteamento Santo Afonso foram esquecidos pelo poder público e estão pedindo, mais uma vez, um sonoro socorro!
Visitamos rua por rua do Loteamento Santo Afonso. Em algumas, é possível entrar com carro traçado e, em outras, nem carro traçado consegue entrar.

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

JUVENTUDE PMDB PROMOVE CURSO DE VIOLÃO PARA JOVENS

Você que tem vontade de aprender a tocar violão não perca esta oportunidade. A Juventude PMDB estará iniciando neste sábado um curso de violão com o professor Elvis Marinho, totalmente grátis, basta você levar seu violão. 

ELIANE SINHASIQUE VISITA ÁREAS ATINGIDAS PELA CHEIA EM RIO BRANCO

Neste domingo, preocupada com os níveis da água apresentados pelo Rio Acre durante o final de semana, a vereadora Eliane Sinhasique esteve visitando as áreas de risco que todos os anos costumam alagar.