terça-feira, 7 de janeiro de 2014

BAIRRO BOA UNIÃO PEDE SOCORRO RUAS ESTÃO INTRAFEGÁVEIS

Os moradores do Bairro Boa União estão pedindo socorro. O bairro foi asfaltado em 2010, recebeu revitalização em 2012 e já está em petição de miséria, muitas ruas estão esburacadas e com água acumulada, intrafegáveis, muitos dos moradores nem conseguem entrar em suas casas e os carros atolam no portão das residências. Os caminhões que entregam mercadorias não podem encostar nas casas comeciais.

A água acumulada nos buracos serve de berço para o mosquito da dengue e muitos outros problemas são causados pelo entulho acumulado, os caminhões de lixo não conseguem fazer a coleta. 

Isso é causado pela má qualidade do serviço feito no bairro, que foi asfaltado às pressas, sem que fosse feito um serviço de base adequado para receber a camada asfáltica, visto ser o bairro em cima de uma região com solo bastante instável. 

Os moradores estão pedindo a atenção do poder público para que o problema seja solucionado e deixe de causar transtornos à comunidade. 

A vereadora Eliane Sinhasique encaminhará ofício à EMURB para que providências sejam tomadas para solucionar o problema.