terça-feira, 10 de dezembro de 2013

FUNDAÇÃO ULYSSES GUIMARÃES ENTREGOU CERTIFICADOS DO CURSO DE DICÇÃO E ORATÓRIA

Na noite desta segunda-feira (9) a Fundação Ulysses Guimarães entregou os certificados aos participantes do Curso de Dicção e Oratória, ministrado de 28 à 30 de outubro de 2013, mediado pela presidente da Fundação no Acre, vereadora Eliane Sinhasique (PMDB).
O curso contou com três módulos com duração de 15 horas/aula.

A Arte de Falar em Público atende a solicitações de diversos usuários do Programa de Formação Política e foi desenvolvido pelos Professores Joel Maciel e Paulo Ricardo de Oliveira, e é ministrado em complemento aos demais cursos oferecidos pela Fundação.

O curso de alto impacto visa desenvolver competências necessárias para que indivíduo fale em público. Algumas pessoas falam muito e dizem pouco, outras falam pouco, mas dizem muito. Um orador corre o risco de se enrolar no próprio discurso e perder o rumo da fala.

O curso apresenta técnicas para a elaboração de um bom discurso, que como uma boa refeição precisa ser balanceada para nutrir a fome de saberes com seus conteúdos. Deve compor inteligência e leveza com alento.

Esteve presente o deputado federal Flaviano Melo (PMDB), que conversou com os formandos e entregou os certificados.

A Fundação Ulysses Guimarães oferece muitos outros cursos, informações no site da FUG ou no PMDB de Rio Branco pelo telefone 3224-1236.

Receberam os certificados os seguintes participantes:

Cleber Benedito Bazzano Moraes
Cleiton Pessoa Amaral
Jorge Silva do Nascimento
José Wellington Evaristo de Freitas
Patrícia Miranda de Souza Rocha
Robervaldo Rodrigues Moura
Simone Pinto Xavier da Costa