segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

ASSIS BRASIL RECEBE CURSO DA FUNDAÇÃO ULYSSES GUIMARÃES

Neste final de semana, 29 e 30 de novembro 2013, em Assis Brasil(AC), a Fundação Ulysses Guimarães presidida no Acre pela vereadora Eliane Sinhasique, realizou o curso de Dicção e Oratória. O curso teve lugar na Câmara Municipal.

O objetivo do curso é ampliar o conhecimento das pessoas na comunicação verbal no dia-a-dia, aprender a falar em público, a vender produtos e a expressar melhor suas idéias.

A equipe da Fundação foi até Assis Brasil a convite de Maria Alice Moreira de Farias, vice-presidente do PMDB no município.

O curso é baseado em vídeo-aulas e material didático fornecido gratuítamente. Os alunos que concluíram o curso receberão certificado expedido pela Fundação Ulysses Guimarães, reconhecido pelo MEC.

O mediador Kleybe Costa ficou encantado com o interesse e a dedicação dos alunos em assimilar o maior número possível de conhecimentos durante o curso. "Para mim foi uma satisfação enorme, pois, vi nas pessoas entusiasmo, dedicação e atenção em absorver tudo que foi passado nas video-aulas e explicações"

Eliane Sinhasique, presidente da Fundação no Acre, está trabalhando para levar os cursos da FUG à todos os municipios do Estado e ao maior número possível de pessoas, por que, segundo ela, "só o conhecimento transforma e liberta as pessoas"