quinta-feira, 21 de novembro de 2013

SINHASIQUE REPRESENTOU O ACRE NO ENCONTRO NACIONAL DA FUNDAÇÃO ULYSSES GUIMARÃES

Ela está de volta!

Depois de participar do 6° Encontro Nacional de Presidentes Estaduais da Fundação Ulysses Guimarães, em Brasília, nos dias 19 e 20 de novembro, a vereadora Eliane Sinhasique, presidente estadual, representou o Acre no evento, de onde voltou cheia de novas idéias e espera grandes realizações no ano que vem.

Visando melhorar o desempenho da Fundação, que já vem ministrando cursos em todos os Estados, várias metas foram colocadas para serem alcançadas em 2014. A Fundação prioriza e investe no espaço destinado à discussão e ao planejamento. Assim, este espaço é reservado para que todos os integrantes da Fundação Ulysses Guimarães nos estados auxiliem na construção das ações e estratégias integrantes do planejamento para 2014. 

Ano que vem a Fundação Ulysses Guimarães ampliara a sua forma de ministrar seus cursos. Alem do modelo tradicional de cursos semipresenciais, a Fundação irá instalar o sistema misto (presencial/virtual) e totalmente virtual, ampliando seu leque de atuação e possibilitando que mais pessoas se formem através dos cursos oferecidos. 

Eliane Sinhasique voltou entusiasmada do Encontro com as novas perspectivas da atuação da Fundação para o próximo ano.