segunda-feira, 11 de novembro de 2013

SINHASIQUE VISITA CIDADES DO INTERIOR


Neste final de semana a vereadora Eliane Sinhasique esteve no interior do Estado, onde participou de diversas atividades do PMDB e das convenções do Partido.

Cruzeiro do Sul

Acompanhada de lideranças partidárias como o deputado federal Flaviano Melo, o teroureiro do PMDB Armando Dantas, Eliane participou de inaugurações em Cruzeiro do Sul, onde o prefeito Vagner Sales entregou à população seis academias populares, com equipamentos para atividades físicas laborais, que serão inclusive acompanhadas por profissionais de Educação Física que orientarão aos praticantes para que os exercícios possam se desenvolver com toda segurança e não se tornem um problema para a saúde, ao invés de solução. Eliane Sinhasique destacou a importância dos professores de educação física para orientar os praticantes de exercícios.






"A orientação das pessoas é importante para que os exercícios tragam benefícios ao praticante e não se tornem um problema". Frisou Sinhasique.

Também foi inaugurado em Cruzeiro do Sul, a revitalização do porto da cidade, para oferecer aos usuários melhores condições de trabalho, mais conforto e segurança. 

No mesmo evento também foi assinada a ordem de serviço para a construção do Mercado do Peixe.



Tarauacá
Em Tarauacá a convenção do PMDB foi disputada por duas chapas e foi vencida pelo vereador Mirabor Leite disputando pela chapa I.




Mancio Lima Em Mâncio Lima houve a convenção partidária, que aclamou o atual presidente vereador Manoel Medeiros, presidente da Câmara de Vereadores, para a direção do partido no município, por mais dois anos.

Feijó

Em Feijó não houve convenção, apenas uma reunião do partido, e a convenção foi adiada para outra data a ser marcada.

Eliane Sinhasique esteve no interior como presidente da Fundação Ulysses Guimarães e do PMDB Mulher de Rio Branco respectivamente, com o objetivo de contactar lideranças e fortalecer esses núcleos de apoio partidário.

Assessoria