sexta-feira, 8 de novembro de 2013

ELIANE SINHASIQUE VISITA O JURUÁ E PARTICIPA DE INAUGURAÇÕES EM CRUZEIRO DO SUL

Vereadora Eliane Sinhasique em viagem ao Juruá, está hoje (08/11) em Cruzeiro do Sul e participou da inauguração de obras da prefeitura do segundo maior município do Estado do Acre.

Foram inauguradas sete academias populares em diversos bairros da cidade, Telégrafo, Cohab, Remanso, Vila São Pedro, Várzea, Santa Terezinha e 25 de agosto, que além de contar com diversos aparelhos para ginástica e exercícios físicos, conta também com a orientação profissional de professores de educação física. A orientação nos exercícios é de vital importância, pois, quando os exercícios não são orientados, podem se tornar um tormento para quem os pratica. 

Lucila Bruneta, Secretária Municipal de Saúde, diz que "o objetivo do programa "Mexa-se para ter saúde, é contribuir para a promoção da saúde da população a partir da implantação de pólos com infraestrutura, equipamentos e quadro de pessoal qualificado para a orientação de práticas corporais e atividade física e de lazer e modos de vida saudáveis".

Eliane Sinhasique manda um recado à também vereadora Roselane Jardim pelo Facebook! "Esse rapaz na foto, comigo, é o professor Aldinei Gomes, um dos 8 profissionais de educação física contratados pela prefeitura de Cruzeiro do Sul, para acompanhar e orientar a população nos exercícios físicos nas academias populares... Vamos batalhar para que o prefeito de Rio Branco faça o mesmo"! 
Além das academias, também estão previstas a inauguração, neste sábado,  das obras de revitalização do porto de Cruzeiro do Sul, as obras foram executadas com recursos próprios da Prefeitura Municipal, segundo informou o prefeito em exercício Mazinho Santiago que também anunciou a assinatura da ordem de serviço para a construção do mercado do peixe. A festa será neste sábado à partir das 8 horas da manhã.

A vereadora Eliane Sinhasique está no município, na companhia de outras lideranças peemedebistas como o deputado federal Flaviano Melo e participa das festividades. 

Assessoria