terça-feira, 12 de novembro de 2013

ELIANE SINHASIQUE PARTICIPA DE SEMINÁRIO SOBRE ENERGIA


Vereadora Eliane Sinhasique viajou nesta terça-feira (12/11) para Maceió, em Alagoas, a parlamentar vai participar do III Seminário das Empresas Federais de Distribuição de Energia.




O objetivo do seminário é promover o debate acerca da
“RENOVAÇÃO DAS CONCESSÕES - EM DEFESA DOS SERVIÇOS PÚBLICOS E DE QUALIDADE”.

O evento contará com os dirigentes sindicais e os/as trabalhadores/as da Eletroacre (AC), Ceal (AL), Cepisa (PI), Ceron (RO), Amazonas Distribuidora de Energia S.A. (AM) e Boa Vista Energia (RR).

Os Sindicatos estão preocupados com os rumos do programa de reestruturação dessas empresas através do novo plano de negócios que está sendo discutido pelo governo. Os representantes dos/as trabalhadores/as querem ser ouvidos e irão apresentar propostas que garantam a continuidade destas empresas públicas, prestando um serviço de qualidade para a população.

A Câmara Municipal de Rio Branco se fará representar no Seminário pelos vereadores Eliane Sinhasique (PMDB) e Marcelo Jucá (PSB). 

Eliane Sinhasique mesmo antes de se eleger vereadora, já capitaneava a campanha "Menos Imposto, Mais Energia", numa luta pela redução das tarifas de energia no Estado do Acre e pela prestação de um serviço de qualidade pela Eletroacre, empresa distribuidora no Estado. 

Assessoria