segunda-feira, 7 de outubro de 2013

ESTUDANDO A LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias)

Incansável, mesmo no final de semana, a vereadora Eliane Sinhasique não consegue se desligar do trabalho. Passou o final de semana debruçada, estudando a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias), do Município de Rio Branco. 

Obter conhecimento sobre tudo que diz respeito às Leis que regem o município do qual é vereadora, tem sido uma constante na vida de Sinhasique, tudo que diz respeito à administração municipal é do interesse dela.

Um dos tópicos que mais interessou à vereadora foi o que assegura à ela, a indicação de uma emenda que pode chegar até 50 mil reais. Ela pode destinar essa quantia para algum projeto de seu interesse que certamente irá beneficiar a comunidade. 

Democrática que é, logo pôs no Facebook uma idéia e colocou à apreciação de seus amigos e seguidores, das diversas respostas e sugestões, vai avaliar qual a mais plausível e colocar em prática.

Podemos esperar com certeza algum projeto que possa de alguma maneira trazer ganhos para a comunidade, a preocupação da vereadora neste sentido é constante e sempre procura fazer o melhor. 

Pena que estas emendas não sejam "impositivas" (obrigatórias de serem atendidas), pois, sabe-se das dificuldades de implantação de projetos de políticos de oposição.


Assessoria