terça-feira, 24 de setembro de 2013

VEREADORES DISCUTIRAM COM SENADOR SERGIO PETECÃO EMENDAS PARA RIO BRANCO

Semana passada o senador Sérgio Petecão (PSD) solicitou à Câmara Municipal de Rio Branco uma reunião com todos os vereadores, que se realizou ontem (23).
A pauta da reunião seria para discutir com os vereadores, a destinação de emendas que serão apresentadas pelo senador no Congresso Nacional e destinar recursos para a capital acreana.

Democráticamente, o senador solicitou que todos os vereadores se fizessem presentes, pois, entre outras coisas, Sergio Petecão é um representante "do povo acreano" no Senado Federal.

Sempre antenada com os problemas de nossa comunidade, a vereadora Eliane Sinhasique, durante o final de semana, estudou "qual seria a forma de aplicar melhor esses recursos". Sua sugestão é de que sejam construídos "pontos de ônibus cobertos", principalmente nos lugares de maior circulação, onde as pessoas muitas vezes ficam ao relento, sob sol ou chuva. Muitos dos pontos de ônibus espalhados pela nossa cidade são apenas placas penduradas em postes, pedaços de pau, cercas ou até jogadas muitas vezes no chão, principalmente nos bairros periféricos. 

Agora é esperar pela aprovação dessa verba para que seja enviada para Rio Branco e que as indicações dos vereadores sejam atendidas, tanto Eliane Sinhasique como o senador Petecão certamente irão fiscalizar de perto a aplicação desses recursos.

Assessoria