sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Moradores querem asfalto para ligação entre Baixada da Sobral e Via Verde

Moradores do Conjunto Cabriúva, Bairro Floresta Sul e da Baixada da Sobral reuniram-se em manifestação no trevo de acesso ao Via Verde Shopping e obstruíram a Estrada da Floresta, na confluência com a Via Verde.


A reivindicação dos moradores é o asfaltamento da rua que liga o Conjunto Cabriúva com a rotatória e benfeitorias no local. A rua Tabosa, antigamente chamada de BR364, liga através da rua Ajuricaba a rotatória do shopping com a Estrada da Sobral. O asfaltamento deste trecho em muito viria a beneficiar os moradores da área, que teriam entre outras coisas um melhor acesso ao Shopping e outras casas comerciais instaladas à margem da Via Verde, incluindo-se também a facilidade de acesso para os estudantes tanto da UFAC, como UNINORTE e FAAO, isso sem contar com as pessoas que precisam dos serviços da Fundação Hospitalar. 

A Polícia Militar esteve no local para controlar a manifestação e os manifestantes esperam pelos representantes do Poder Público para que seja negociada uma solução para sua reivindicação.

Assessoria