segunda-feira, 26 de agosto de 2013

MINHA CASA, MEU SUPLÍCIO!

Nas andanças pelos bairros de nossa cidade, a vereadora Eliane Sinhasique encontrou problemas nas casas entregues pelo Programa Minha Casa, Minha Vida, no Loteamento Novo Eldorado, na Estrada do São Francisco. Este programa tornou-se um verdadeiro "suplicio" para as famílias "contenpladas com as casas".

Esgotos entupidos, escoamento de água de chuva que não funciona, ruas esburacadas, casas com rachaduras, problemas nas portas e janelas, problemas em telhados que se desfazem com o vento, falta de água.

No Facebook as pessoas reclamam:
Lenne Silva: 
É verdade, eu moro na quadra R casa 05. A minha casa ta toda rachada, ja tive que trocar uma porta, o encanamento do banheiro. Eu tenho medo da casa desabe me cima de mim e dos meus filhos a noite. Ja tentei reclamar na SEHAB, na CAIXA e na construtora mas não tive sucesso, e eu pago 74 reais, sem contar que não temos agua, só tem agua quem tem bomba.
Socorrroooooooo!

Lucineia Sousa: 
Isso é pura verdade eu moro na qd A cs 04 na Estrada do São Francisco a minha ja deu infiltraçao, ja reclamei para a costrutora e nada resolvido, eu pago 158,73 por mes isto é um absurdo.

O que deveria se tornar uma tranquilidade para as pessoas, principalmente as de baixa renda, que depois de muito esforço conseguiram um lugar que deveria ser "melhor" para morar, acaba se tornando um problema à mais na vida delas.