segunda-feira, 19 de agosto de 2013

"In"segurança Pública - Povo pede ajuda!

A coisa está feia mesmo com relação à segurança pública.

Nesta segunda-feira, por volta das sete horas da manhã, foram arrombados dois carros em frente ao Horto Florestal, na Vila Ivonete. meliantes quebraram os vidros de dois carros ali
estacionados para roubar o que encontrassem dentro. Os proprietários dos carros estavam com toda certeza caminhando no Horto e os larápios aproveitaram a oportunidade.

No Ramal da Castanheira, os moradores estão se queixando de bandidos que andam pela estrada mostrando suas armas, numa atitude para intimidar as pessoas de bem que moram no local, num total desrespeito à essas pessoas, que pedem providência das autoridades. 

A insegurança está por todo lado em nossa cidade, as pessoas de bem, estão vivendo trancadas dentro de suas casas, as residências viraram verdadeiras fortalezas, com grades, cercas elétricas e alarmes. E quem não dispõe de recursos para instalar esses equipamentos, como ficam? É obrigação do Estado proporcionar segurança ás pessoas, mas, isso não tem sido feito, nossas viaturas estão em petição de miséria, parabrisas quebrados, pneus carecas, motores fumaçando. As armas de nossos policiais, os ladrões nem querem roubar, pois, se duvidar as deles são melhores. Fala-se no meio policial de "coletes à prova de balas" vencidos, o que faz com que o policial corra sério risco de vida. O salário dos policiais então, não dá pra falar. 

Outro dia o governo fez um dos "famigerados" contratos de aluguel de duas viaturas policiais, pelo preço que dá pra comprar três, mais de 85 mil reais. Isso não dá pra entender, ou melhor, dá sim, o governo precisa "atender às necessidades" de seus amigos de campanha. Onde está o MPE que não se envolve numa investigação a respeito deste assunto das "viaturas policiais alugadas". Isso é um descalabro!

Assessoria