segunda-feira, 22 de julho de 2013

Uma história triste!

O "Centro Poliesportivo do Bairro Aeroporto Velho" como muitas obras de nossa cidade está no abandono. 

Primeiramente este lugar chamou-se "Ceja", e foi criado para agregar a juventude de diversos bairros de nossa capital,
isso em teoria, pois, não havia infraestrutura adequada e os locais foram ficando abandonados, como é o caso do Aeroporto Velho. 

No início era um lugar até bem frequentado, as pessoas do bairro e até de outros bairros vinham fazer exercícios físicos, caminhadas ou simplesmente se encontrar, com a crescente onda de violência e com a falta de conservação e segurança, principalmente da iluminação do local, as pessoas foram se afastando.

Na última administração municipal (Raimundo Angelim), determinou-se que o local se tornaria o "Centro Poliesportivo do Aeroporto Velho". Muros e cercas foram retirados, os prédios e quiosques que haviam foram derrubados, os bancos foram depredados e só restou mesmo uma quadra de futebol de salão, onde a turma do bairro "ainda joga uma pelada". 

As "obras" do Centro Poliesportivo se iniciaram no final da prefeitura de Angelim, mas, o atual prefeito não deu prosseguimento à elas e o local está em total abandono, poderia, todavia ser de grande utilidade para os moradores se tivesse tido a conservação necessária. 

Assessoria

Prédios e quiosques foram demolidos

A quadra ainda é usada, mas, também apresenta deterioração

Grama alta, iluminação deficitária e falta de conservação

Adicionar legenda

A quadra apresenta sinais de falta de conservação

Os bancos foram depredados pelos vândalos